• BRT Transbrasil
  • Viadutos e passarelas
  • Manutenção da iluminação pública
  • Projetos Viários

O presente Caderno de Instrução tem por objetivo dar a conhecer os procedimentos necessários à apresentação dos projetos geométricos de logradouros para o Município do Rio de Janeiro, com vista à análise e aprovação junto à Gerência de Projetos Viários da Coordenadoria Geral de Projetos, da Subsecretaria de Infraestrutura, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, aprovado pela RESOLUÇÃO “N” SMI N.º 09 de 08 de junho de 2021, publicada no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro (DOM-RJ) de 11 de Junho de 2021.

Caderno de instruções para elaboração, apresentação e aprovação de projetos geométricos viários urbanos
  • Projetos Estruturais
O presente Caderno de Instruções tem por objetivo apresentar os procedimentos e critérios mínimos necessários à apresentação e elaboração dos projetos estruturais de obras de arte especiais para o Município do Rio de Janeiro, com vista à análise e aprovação junto à Gerência de Projetos Estruturais da Coordenadoria Geral de Projetos, da Subsecretaria de Infraestrutura, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Resolução SMIHC Nº 003 de 26 de Dezembro de 2019,  publicada no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro (DOM-RJ) de 27 de Dezembro de 2019.

Caderno de instruções para elaboração, apresentação e aprovação de projetos estruturais de obras de arte especiais